II Torneio Interfreguesias de Futsal

14-ABR-2024

II Torneio Interfreguesias de Futsal
O Torneio Interfreguesias de Futsal está de volta ao concelho do Cartaxo. A iniciativa, que acontece pelo segundo ano consecutivo, pretende promover o convívio e a prática desportiva dos nossos cidadãos.

As equipas da freguesia do Cartaxo e da freguesia de Vale da Pinta já estão compostas e preparam-se para brevemente entrar em campo. É já nos dias 15, 17 e 19 de abril que tanto o Cartaxo como Vale da Pinta vão lutar por um lugar nas meias-finais do torneio.

Convidamos a população a vir ver rolar a bola no campo da Inatel e, desta forma, apoiar fervorosamente a sua respetiva equipa.

Os jogadores que estarão a representar as nossas freguesias precisam do seu apoio! Marque já na agenda e venha assistir ao II Torneio Interfreguesias de Futsal do concelho do Cartaxo